Pesquisar este blog

Medal of Honor Airborne (PC) Completo

Postado por Paulo On 12:40



Em Medal of Honor Airborne™ você sobe aos céus e participa de ataques impiedosos ao solo, em uma aposta para virar a maré da Segunda Guerra Mundial. Inicie cada missão já no ar, sobre os campos de batalha controlados pelo Eixo, e deixe sua marca nas maiores operações aéreas da história. A partir do salto de pára-quedas de um avião de transporte C-47, cada escolha que você fizer poderá selar o seu destino. Já no ar, controle o seu pára-quedas para selecionar um ponto de pouso, que dará a você as maiores vantagens estratégicas. Siga os sinalizadores de fumaça verde para chegar às áreas de pouso recomendadas, onde as Forças Aliadas já estarão à sua espera, ou fique por sua conta aterrissando nos telhados ou sacadas. Monte a sua estratégia cuidadosamente: cada movimento, desde a sua opção de local de pouso até os inimigos que você enfrentará no solo, determinará o sucesso de sua missão, e se você é ou não um verdadeiro membro da elite Aerotransportada.

Tamanho: 6,5GB
Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 2,8 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 9,1 GB livres em disco

Download:

-=- Parte 1 -=- Parte 2 -=- Parte 3 -=- Parte 4 -=-

-=- Parte 5 -=- Parte 6 -=- Parte 7 -=- Parte 8 -=-

-=- Parte 9 -=- Parte 10 -=- Parte 11 -=- Parte 12 -=-

-=- Parte 13 -=- Parte 14 -=-

2°Opção: Rapidshare (3,1Gb)


Como Instalar:

Baixem todas as partes, não escompactem as pates como se faz com outros aquivos divididos, em winrar. Juntem todas as partes com um programa chamado HJSPLIT. Depois de um clique duplo, no arquivo que ele criou. Abrirá o winrar com o arquivo de 6,38 GB.
Não extraia o arquivo, de um clique duplo no arquivo com a exntensão "iso". Depois os arquivos aparecerão, selecione todos e extria para uma Pasta. Pronto..... Depois é só diversão e Tiro . RSRSRSRSRS



O que você procura, você encontra aqui! edit post

0 comentários

Perguntas e Respostas:

Como postar um comentário?
* Clique na setinha > Escolha Nome/url.
Coloque apenas o campo do [ Nome: ]
Deixe o Campo [ Url: ] "VAZIO"!
E clique no Botão Postar Comentário!

SUPORTE: joaopauloivinhema@hotmail.com

Postar um comentário

Assine nosso Feed

Digite seu E-mail:

Criado por FeedBurner

Seguidores