Pesquisar este blog

Free Studio Manager 4.2.3.66

Postado por Paulo On 16:23

"Pacotão com 20 aplicativos essenciais para converter e editar arquivos de áudio e vídeo."

O site DVDVideoSoft resolveu juntar os seus melhores programas grátis para edição de áudio e vídeo em um só, criando o Free Studio Manager 4.1.1.1. Com ele você faz de tudo, desde baixar vídeos do YouTube e convertê-los, até gravar tudo em Cds. Dessa forma, você realiza tudo que precisa através de só um programa e não precisa executar um monte de inutilidades ou até mesmo lotar o seu computador com coisas desnecessárias.

Instalação

Durante a instalação do Free Studio Manager, será perguntado se você gostaria de instalar duas barras de propagandas em seu navegador. Você pode desabilitar a instalação delas ao desmarcar as caixinhas.

Desmarque as caixinhas para desabilitar a propaganda.

Executando o programa

Abrindo o programa, você verá 20 ferramentas diferentes para executar diretamente da lista, sem ter que baixar ou instalar mais nada.

Qualquer uma das ferramentas que for aberta pela primeira vez trará uma janela de configuração para que você selecione o idioma desejado. Algumas delas trazem a língua portuguesa para você selecionar, enquanto que outras têm somente a língua inglesa. Basta selecionar e clicar em fechar.

Escolha qualquer uma das 20 ferramentas.

As ferramentas

Baixar, converter e usar o YouTube

Free YouTube Download Free YouTube to iPod and PSP Converter Free YouTube to MP3 Converter — As três ferramentas executam basicamente a mesma função, ou seja, baixar vídeos do YouTube e salvar em diversos formatos.

Primeiro de tudo, basta colar o link clicando no botão Add URLs (é possível colocar várias de uma vez só, sendo uma por linha). Depois, escolha qual a pasta de saída (Output folder) e o formato de seu vídeo ou áudio (AVI, MP4, 3GP, FLV ou MP3) e será salvo automaticamente um arquivo com o título do vídeo no formato selecionado.

Converta diretamente para o seu iPod.

Free YouTube Uploader — Com esta ferramenta você não precisará entrar no YouTube para enviar mais nenhum vídeo. Primeiro de tudo você precisará obrigatoriamente entrar com seu usuário e senha do YouTube. Depois, basta que você escolha qual vídeo irá ser enviado, digite um título e uma descrição para ele, escolha as tags (palavras-chave) e a categoria e clique em Upload.

Converter Áudio e Vídeo

Editando o vídeo antes de convertê-lo.Free Video to Flash Converter — Nesta ferramenta você pode converter qualquer vídeo para o formato Flash Video (FLV ou SWF), podendo definir a qualidade e resolução do arquivo de saída. Selecionando o vídeo na lista e clicando em Trim é possível editá-lo, selecionando qual será o ponto de início e o ponto de corte. Depois é possível enviar diretamente o arquivo convertido para o YouTube, mantendo a qualidade escolhida, já que o vídeo já está no formato correto.

Free 3GP Video Converter — Permite que você converta qualquer vídeo 3GP para outro formato (AVI, MP4 ou MP3) e vice-versa.

Free Video to iPod and PSP Converter Free Video to iPhone Converter Free Video to MP3 Converter Free Audio Converter — O conceito é o mesmo para todas estas ferramentas. Ou seja, tudo que você precisa fazer é escolher quais arquivos de vídeo ou áudio serão convertidos, adicionando-os na lista. Depois, determine qual o formato de saída (há diversas pré-definições prontas para iPods e outros aparelhos) e clique em Convert.

Free Video To JPG Converter — Fica muito mais prático tirar screenshots (capturas) de vídeos utilizando esta ferramenta. Você pode definir para que o programa salve um arquivo JPG a cada certo número de frames ou segundos, ou até mesmo capturar por conta própria uma parte do vídeo. Ótimo para criação de storyboards.

Edição de Vídeo e Áudio

Free Video Dub — Primeiro de tudo você precisará abrir qual será o vídeo editado. O programa suporta muitos formatos, como MPEG 1, 2 e 4, AVI, MOV, FLV e DivX. Você pode abrir clicando no campo da esquerda no topo da tela (1). Assim, no campo da direita irá aparecer automaticamente qual será o nome e local do arquivo quando for salvo.

Você encontrará controles para reprodução de seu vídeo (2) e outros para a realização do corte. Através dos botões com tesourinhas você pode definir o ponto de início (3) e de término (4) para selecionar determinada área, que ficará na cor azul. Depois, basta clicar em Excluir Seleção (5) para apagar o que você selecionou. Terminando, é só clicar em Save video.

Edite vídeos com simplicidade.

Free Audio Dub — Funciona da mesma maneira que o Free Video Dub, mas ao invés de definir pontos de início e fim do vídeo, você define somente do áudio. Suporta uma grande quantidade de formatos de som, como MP3, WAV, AAC, WMA, OGG, AC3 e outros.

Free Video Flip and Rotate — Um utilitário simples, mas que pode salvar a sua vida. Salvou um vídeo e ele ficou ao contrário ou de ponta cabeça? Com esta ferramenta, você pode girar o seu vídeo para qualquer ângulo padrão (90° ou 180°), invertê-lo horizontalmente ou verticalmente ou girar e inverter de uma vez só. Basta selecionar a opção e salvá-lo.

Inverta ou gire qualquer vídeo.

Criação de DVDs e gravação de discos

Free Video To DVD Converter — É muito mais prático criar um DVD a partir desta ferramenta, já que basta você adicionar os arquivos de vídeo e selecionar o local em que serão salvos os arquivos. Você pode definir também qual será a qualidade do áudio e do vídeo antes. Depois ainda é possível tornar o processo automático, deixando que o próprio programa já grave o seu DVD.

Free DVD Video Burner — Se você criou um DVD pronto e só foram geradas as pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS (isso ocorre com o Video to DVD Converter), então você pode utilizar esta ferramenta para gravar o DVD corretamente, bastando dizer em que local estão armazenadas as pastas geradas.

Grave discos de DVD.

Free DVD Decrypter — Quer salvar o conteúdo de um DVD em seu computador? Com o Free DVD Decrypter basta escolher o drive de origem do disco, selecionar a pasta em que serão salvos os arquivos e clicar em Save.

Free Audio CD Burner — Com esta ferramenta você grava CDs de áudio para tocar em qualquer CD Player. É só escolher os arquivos de áudio, podendo ser somente WAV, WMA ou MP3 que o programa irá lhe informando quantos minutos já foi ocupado do CD. Quando terminar, é só clicar em Burn.

Free Disc Burner — Talvez seja o programa para gravação de discos mais simples que existe. Adicione os arquivos e pastas que você quer gravar e escolha o tipo do disco (CD, DVD, DVD Dual Layer ou Blu-Ray). Quando terminar de montar o seu disco, basta clicar em Burn.




O que você procura, você encontra aqui! edit post

0 comentários

Perguntas e Respostas:

Como postar um comentário?
* Clique na setinha > Escolha Nome/url.
Coloque apenas o campo do [ Nome: ]
Deixe o Campo [ Url: ] "VAZIO"!
E clique no Botão Postar Comentário!

SUPORTE: joaopauloivinhema@hotmail.com

Postar um comentário

Assine nosso Feed

Digite seu E-mail:

Criado por FeedBurner

Seguidores

Arquivo do blog